sábado, 28 de março de 2009

Zona Norte e Marginal Tietê entram em estado de atenção

Às 14h30 deste sábado (28), toda SP estava em atenção devido à chuva. Aeroporto de Congonhas opera apenas por instrumentos desde 13h25.
A Zona Norte de São Paulo e a Marginal Tietê entraram em estado de atenção por volta das 14h30 deste sábado (28). Com isso, toda a capital paulista passou a ficar sob atenção segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), ligado à prefeitura. As zonas Oeste, Leste, Sul, Centro e Marginal Pinheiros estavam em atenção desde as 14h20.Também por causa da chuva, o Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul, passou a operar apenas por instrumentos desde as 13h25. Apesar da restrição visual, segundo a assessoria da Infraero, o local operava normalmente para pousos e decolagens.
O Metrô informou que, por medida preventiva de segurança devido à chuva, as linhas 1-Azul e 3-Vermelha operaravam com velocidade reduzida por volta das 14h30.Segundo o CGE, no início da tarde existiam muitas nuvens nas demais regiões da cidade. São esperadas pancadas de chuva de forte intensidade em toda a cidade ao longo desta tarde.

Fonte G1-globo .com

Nenhum comentário: