domingo, 15 de março de 2009

AÇÕES DO PTB EM 2009


A bancada petebista da Assembléia Legislativa teve uma participação efetiva nos trabalhos da Casa em 2008. Os projetos apresentados tiveram o cuidado de ter, como único foco, garantias de benefícios sociais àqueles que pagam seus impostos, os quais desejam, no mínimo, que os recursos tenham uma correta e adequada aplicação.
Seus seis integrantes (deputados Campos Machado, Edson Ferrarini, Conte Lopes, Otoniel Lima, Roque Barbiere e Waldir Agnello), possuem os mais renomados currículos políticos do Estado e do País, resultando na existência de uma vasta gama de leis aprovadas em favor da população de São Paulo.
Em 2008, o Partido Trabalhista Brasileiro cresceu significativamente em todo o território paulista. Está, hoje, entre as três maiores agremiações partidárias em número de filiados, com grandes chances de chegar ao topo, até porque, no começo de 2009, inicia um grande movimento de filiação partidária.
Ao mesmo tempo, a liderança do PTB comemora este ano a implantação do Conselho de Defesa das Prerrogativas Parlamentares, criado e presidido por este líder. Trata-se do colegiado mais importante da Casa, pois defende a história e a base do sistema político do Brasil.
A Assembléia Legislativa não deve ser submissa e, sim, caminhar lado a lado com o Poder Executivo nas decisões sobre o que é melhor para os cidadãos.
Em 2009, o PTB, que caminha para ser o maior e mais moderno partido do Estado, vai ampliar e dinamizar o trabalho dos seus 11 Departamentos Sociais (Mulher, Ambiental, Afro, Aposentados, Esporte e Saúde, Inter-Religioso, Terceiro Setor, Empresarial, Inclusão Social, Jovem e Sindical) e realizará encontros regionais com a participação dos 645 municípios paulistas.
Publicado na Revista "Parlamento Paulista" - Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo

Nenhum comentário: