domingo, 8 de março de 2009

Mulher é presa suspeita de tentar matar marido com coxinha envenenada

Lavradora queria assustar marido em Conchal, interior de SP.Cachorro do casal comeu alimento e morreu; homem passou mal.
Uma lavradora de 31 anos foi presa na terça-feira (3) por suspeita tentar matar o marido, também lavrador, de 37 anos, com uma coxinha envenenada em Conchal, a 184 km de São Paulo. A informação é da Secretaria da Segurança Pública do estado.
Segundo a secretaria, a suspeita confessou ter colocado veneno na coxinha, mas que não pretendia matar ninguém. Sua intenção, de acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia da cidade, seria dar um susto no marido por causa de um desentendimento. A vítima foi internada num hospital ao passar mal após morder parte da coxinha oferecida por sua mulher. O lavrador contou à polícia que sentiu um gosto estranho ao comer o salgado. Ao perguntar a lavradora o que tinha no alimento, ela respondeu ser pimenta do reino. O homem ainda afirmou que chegou a dar um pedaço da coxinha para o cachorro do casal, que morreu horas depois. A mulher foi indiciada por tentativa de homicídio e está detida na cadeia pública de Leme, a 189 km de São Paulo.

Nenhum comentário: