quarta-feira, 10 de junho de 2009

Telefônica dará desconto de um dia para compensar pane

Regra está prevista na legislação que regulamenta telecomunicações.Empresa diz que consumidor não precisa ligar para obter ressarcimento.
A Telefônica informou na tarde desta quarta-feira (10) que realizará um desconto equivalente a um dia de assinatura ou da mensalidade para compensar as falhas no completamento de chamadas ocorridas na manhã de terça-feira (9).

O desconto ocorrerá a partir do próximo ciclo de faturamento, de acordo com o calendário de vencimentos. A empresa informou que desconto será concedido para todos os clientes, automaticamente. Não é necessário ligar para a empresa para ter direito a este desconto.


Ainda de acordo com a Telefônica, a empresa já dialoga com clientes corporativos para definir os descontos aplicáveis a cada um deles, de acordo com as disposições contratuais e comerciais estabelecidas. A empresa também informou que já iniciou a apuração sobre as causas precisas do incidente de terça-feira. A Telefônica informará às autoridades, nos termos da regulamentação vigente, as conclusões desta apuração assim que ela estiver concluída.
Fonte- Globo.com
acesse: G1-Globo .com

Nenhum comentário: