quarta-feira, 17 de junho de 2009

Em noite de homenagens a sindicalistas, PTB filia presidente da FETICOM



O PTB realizou na noite desta segunda-feira, 15/6, evento com sindicalistas do partido, que foram homenageados pela Executiva Estadual. Diversas lideranças da legenda e dirigentes de 37 sindicatos de trabalhadores prestigiaram o encontro.
Na ocasião, o presidente da FETICOM - Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário no Estado de São Paulo, Emílio Alves Ferreira Junior, oficializou seu ingresso no PTB.
Também filiaram-se ao partido o 2o. Vice-presidente da Federação dos Trabalhadores da Construção Civil, Ademar Rangel da Silva e o Diretor Executivo do SINTRACON - Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil de São Paulo, Antonio de Sousa Ramalho Filho.
O deputado Campos Machado, presidente estadual e secretário-geral nacional do PTB, o engenheiro Murilo Campos, Presidente do PTB Sindical e o Secretário-adjunto de Esportes, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo, Flávio Brizida, comandaram os trabalhos e homenageram os novos filiados e outros dirigentes sindicais já filiados ao partido com o comenda "Petebista Emérito" e o cartão de Identidade Partidária.
Durante a reunião, outros dois dirigentes sindicais - China e o Benê, assinaram suas filiações ao PTB.
Em seu dircurso, Campos Machado destacou a extrema importância do ingresso no PTB de Emílio, Rangel e do "Ramalho Jr.", pois que diversas agremiações partidárias já haviam feito convites para afiliação destes líderes dos trabalhadores. "Quero agradecer por vocês acreditarem no PTB, e dizer que as nossas ações são norteadas por três princípios básicos: Amor, Fé e Esperança. Por isso, aqui no nosso partido, que tem quase 70 anos de história na defesa dos direitos dos trabalhadores brasileiros, criamos o PTB Sindical e mais 10 departamentos que representam os diversos segmentos sociais e estamos honrados que figuras exponenciais do sindicalismo cerrem fileiras junto à nossa Família Petebista".
Durante o evento, vários petebistas que também são dirigentes sindicais foram homeageados:
Murilo Celso de Campos Pinheiro - Presidente do Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo, Presidente da Federação Nacional dos Engenheiros e Presidente do PTB Sindical.
Francisco Antonio da Silva - Presidente do Sindicato dos Empregados em Estacionamentos e Garagens do Estado de São Paulo.
Mario Travaglini - Presidente do SITREPESP - Sindicato dos Treinadores Profissionais do Estado de São Paulo e Diretor do PTB Esporte e Saúde.
Israel Alves de Oliveira - Presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria do Papel, Celulose e Pasta de Madeira para Papel e Papelão de São Paulo.
Vanderley Bailone - Presidente da AIPESP - Associação dos Investigadores de Polícia do Estado de São Paulo
Izilda Georgia Rossi - Vice-presidente do Sindicato dos Nutricionistas do Estado de São Paulo.
Valter da Silva Bispo - Presidente da UNICOOPERS - União das Cooperativas do Estado de São Paulo.
Agnaldo Sabino Pereira - Presidente da Cooperativa Paulistana
Willamys da Silva Bezerra - Presidente da COOPER ALFA - Cooperativa de Trabalho dos Condutores Autônomos.


Secretaria de Comunicação PTB São Paulo

Nenhum comentário: