sexta-feira, 12 de junho de 2009

Barbosa quer que presos ajudem nas obras do albergue noturno em Bauru


O presidente da Câmara Municipal de Bauru, Pastor Luiz Barbosa (PTB), sugeriu a utilização de mão-de-obra de reeducandos do Instituto Penal Agrícola (IPA) para as obras de construção do novo prédio do albergue noturno, ligado ao Centro Espírita Amor e Caridade.
A proposta foi feita nesta quarta-feira (10.06) durante reunião na Câmara Municipal, com participação do presidente da entidade, Nélson da Silva Bastos, o prefeito Rodrigo Agostinho, vereadores e demais associações da cidade.
Em entrevista à repórter Lidiane Oliveira, o chefe de gabinete do Legislativo Municipal, Ricardo Oliveira, destacou que o objetivo da reunião foi de buscar a colaboração das instituições para acelerar a conclusão das obras e a inauguração do novo prédio em agosto do ano que vem.
O novo prédio do albergue noturno está sendo construído na quadra 7 da Rua Inconfidência, nas imediações do Terminal Rodoviário de Bauru. A obra tem 729 metros quadrados e o custo estimado é de R$ 575 mil. Até agora, R$ 80 mil já foram investidos na construção.
O grupo agendou uma nova reunião na Câmara Municipal para o dia 8 de julho, às 9h, com todos os interessados para tratar do assunto.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Portal 94FM - Bauru/SP

Nenhum comentário: