segunda-feira, 1 de junho de 2009

Inauguração da Sede Regional do PTB atrai mais de 1,2 mil



Com a presença de sete deputados, sendo dois federais e cinco estaduais, um senador da república e um secretário de estado, além de inúmeras autoridades do governo estadual e federal, foi inaugurado na noite de sexta o escritório regional do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB de São José do Rio Preto.
Além do alto escalão do legislativo, a inauguração registrou a presença de 27 prefeitos de várias cidades da região, inclusive com a presença do prefeito municipal de Rio Preto, Valdomiro Lopes, que em seu discurso agradeceu o trabalho e empenho do PTB de Rio Preto nas últimas eleições, fortalecendo a coligação e ajudando muito em sua eleição.
O evento atraiu caravanas de diversas cidades do estado, inclusive cidades muito distantes como Registro, São José dos Campos, Itapeva, Bauru, Campinas, Americana e São Paulo. A rua Campos Sales, interditada para o evento, ficou praticamente tomada por filiados e simpatizantes petebistas que acompanharam do lado de fora (via telão) o cerimonial, haja vista que o interior da sede foi pequeno para tantas pessoas.
Com a nova sede regional, o PTB de Rio Preto vai atender mais de 100 cidades da região, dando sustentação política e administrativa para os diretórios das cidades que compõe a região de São José do Rio Preto. Segundo seu presidente, Alexandre Costa, o escritório regional vai agregar os diretórios municipais e dividir as responsabilidades do crescimento do partido em todo o estado. “Estamos iniciando um longo trabalho que passa por 2010, 2012 e 2014, momento que a direção nacional do partido pretende deixar de ser vagão e ocupar o posto de locomotiva do processo”, afirma.
Dentre os serviços que serão prestados pelo escritório regional pode-se destacar o encaminhamento de propostas a base legislativa do partido, orientações políticas, marketing de governo, marketing eleitoral, assistência jurídica e contábil e aperfeiçoamento político-social com ênfase na administração pública. “Estamos construindo uma grande família regional, nos moldes que nosso presidente estadual, deputado Campos Machado, tem feito em todo o estado de São Paulo.”, garante Costa.
Na solenidade, foi afirmado pelo presidente local, Alexandre Costa, e reiterado pelo presidente estadual do partido, deputado Campos Machado, que o PTB de Rio Preto vai lançar representantes para a disputa de 2010. A sustentação do senador Romeu Tuma faz parte dos ideais petebistas para o próximo pleito. “Ele é o senador de São Paulo e precisa continuar representando nosso estado”, afirmou Campos.
Veja as fotos do evento:
http://www.ptb.org.br/?page=FotosPage&gal=143
Diversas lideranças do PTB e de outras agremiações prestigiaram o encontro do PTB em Rio Preto, destacando-se :
Além do deputado Campos Machado, presidente estadual da legenda e secretário-geral na executiva nacional do PTB, seu vice-presidente, deputado Waldir Agnello, o Senador Romeu Tuma, os deputados federais Arnaldo Faria de Sá e Nelson Marquezelli, o Secretário Estadual de Esporte, Lazer e Turismo, Claury Santos Alves da Silva abrilhantaram o evento.
De São Paulo, vieram o Coordenador da executiva estadual, Claudio Ferreira, o Secretário de Planejamento, Miguel Del Busso, o coordenador de Turismo, Cel. Luiz Flaviano Furtado, e Eduardo Anastasi, da executiva do partido na Capital.
Registre-se a participação do deputados estaduais Vaz de Lima (PSDB) e Rodrigo Garcia (DEM).
Prefeitos do PTB
CAJOBI
DORIVAL SANDRINI
MONTE APRAZÍVEL
WANDERLEY JOSÉ CASSIANO SANT'ANNA
MERIDIANO
JOSÉ TORRENTE DIOGO DE FARIAS
PIACATU
NELSON BONFIM
ARIRANHA
JOAMIR ROBERTO BARBOZA
NOVA GRANADA
Padre APARECIDO DONIZETE MARTELI
TAIAÇU
ANTÔNIO RODRIGUES CALDEIRA
URUPÊS
JAIME DE MATOS
NIPOÃ
ANTONIO CARLOS RIBEIRO (TONINHO BOCA)
Vice-prefeitos do PTB
CAJOBI
ADERVAL MANFREDO
NHANDEARA
JURACI ALVES DOMINGUES
GUAPIAÇU
JOSÉ PULICCI SOBRINHO
IRAPUÃ MARCOS MARIANO DA SILVA
Demais prefeitos
IRAPUÃ
OSWALDO ALFREDO PINTO (PADRE OSWALDO)
CEDRAL
JOSÉ LUIS PEDRÃO
BADY BASSIT
EDMUR PRADELA
COSMORAMA
EDIVALDO PAPIPINI
IBIRÁ
NIVALDO DOMINGOS NEGRÃO
SANTA ADÉLIA
MARCELO HERCOLIN
GAVIÃO PEIXOTO
RONIVALDO SAMPAIO FRATUCI
ITÁPOLIS
JULIO CÉSAR NIGRO MAZZO
RUBIÁCEA
WILSON DE NOVAIS
Presidentes do PTB
COSMORAMA
CLAUDEVIR PEIXE
EMBAÚBA
LUIZ FINOTO NETO
VALENTIM GENTIL
WESLEY GONZÁLES NERIS
ITATIBA
ERIK CARBONARI
Outras lideranças
MINEIRO - ex-prefeito de Embaúba
ADEMIR DE BARROS
VICE-PRESIDENTE DO PTB DE ITATIBA
EDISON ANTONIO FINOTO
DELEGADO DO PTB DE EMBAÚBA
EVERTON LUIZ FINOTO
MEMBRO DO PTB DE EMBAÚBA
PASTOR ALFEU DE JESUS
VALENTIM GENTIL
Fonte: Secretaria de Comunicação, com informações do ER Rio Preto e do ER Bauru
Diretório Nacional

Nenhum comentário: