terça-feira, 12 de maio de 2009

PTB Inclusão Social prestigia posse do novo Procurador Regional


Dia 24 de abril passado, o presidente estadual do PTB Inclusão Social, Edison Passafaro, esteve presente na cerimônia de posse do novo Procurador Regional dos Direitos do Cidadão, Dr. Jefferson Aparecido Dias, e do procurador substituto, Dr. Pedro Antonio de Oliveira Machado, na sede do Ministério Público Federal de São Paulo, que contou com a participação de várias autoridades e representantes de organizações não governamentais.
No discurso de transmissão do cargo, a ex-procuradora regional dos direitos do cidadão, Dra. Adriana da Silva Fernandes, enumerou diversas ações exitosas duranteseu mandato e ressaltou que o avanço na defesa de direitos e da inclusão social das pessoas com deficiência foi uma das grandes marcas do seu trabalho, dircurso esse que foi endossado ex-procuradora substituta, Dra. Inês Virgínia Prado Soares.
Emocionado por ser a primeira vez na história do estado que o cargo é ocupado por um representante do interior, Jefferson Dias, que é de Marília, colocou como uma de suas prioridades a continuidade e a intensificação de ações por todo o estado visando garantir os direitos dos cidadãos com algum tipo de deficiência ou mobilidade reduzida.
PTB Inclusão anuncia eventos
Na próxima 4a.-feira, 13/5, a diretoria estadual do PTB Inclusão Social reunir-se-á na sede do Partido, a partir das 18 horas, para traçar as novas metas do ano.
Palestra sobre Mobilidade Urbana confirmada
Passafaro confirmou também para o dia 8 de junho de 2009, das 19h às 21h, a Palestra sobre Mobilidade Urbana, legislação de acessibilidade e lei de cotas para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, com a participação de dirigentes zonais do PTB, vereadores e demais interessados.
Fonte: PTB Inclusão Social - Boletim 01/2009

Nenhum comentário: