terça-feira, 12 de maio de 2009

DIA 15/05, PTB COMEMORA OS SEUS 64 ANOS

No próximo dia 15 de maio, o PTB de São Paulo vai inaugurar o seu 3o. Escritório Regional, em Itatiba.
O coordenador do escritório petebista será Erik Carbonari, que preside o diretório local. Ainda neste mês de maio, em São José do Rio Preto, Campos Machado inaugurará mais um escritório.
Para o evento de Itatiba, são esperadas as maiores lideranças do PTB no Estado de São Paulo. Segundo o presidente estadual e secretário nacional do PTB, deputado Campos Machado, "o nosso presidente Erik, sua família e equipe certamente farão deste escritório de Itatiba um marco do partido na região e no Estado de São Paulo."
"E estaremos duplamente felizes, pois no dia 15 de maio o nosso PTB comemorará 64 anos de lutas e conquistas".
A cidade de Itatiba, com cerca de 100 mil habitantes, é conhecida como Suíça Paulista, por seu clima temperado, considerado um dos melhores ares do mundo. É famosa também pela indústria moveleira, reconhecida internacionalmente.
Os escritórios regionais idealizados por Campos Machado têm por objetivo descentralizar a ação partidária e, principalmente, estreitar as relações entre os diretórios de cada região, seus filiados e dirigentes, através de cursos, palestras e outras ações em conjunto.
Inauguração do Escritório Regional de Itatiba
DATA: 15 de maio de 2009 (6a.-feira) - 19 horas
Av. Expedicionários Brasileiros, 604 - Centro
Itatiba - SP

Nenhum comentário: