sábado, 24 de outubro de 2009

PTB inaugura Escritório Regional em Santos





Mais de quinhentas pessoas, entre militantes e aliados, o PTB de São Paulo, presidido pelo deputado Campos Machado, participaram da inauguração do 14º Escritório Político Regional do Partido Trabalhista Brasileiro, em Santos, na Baixada Santista, nesta quinta-feira, 22/10.




Estiveram presentes, entre tantas outras figuras do cenário político estadual e nacional, o senador Romeu Tuma (PTB) e o deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB). Além dos deputados estaduais do PSDB, Bruno Covas, Paulo Barbosa e Cássio Navarro, e do PSB, Luciano Batista. O ex-prefeito de Santos e ex-secretário estadual da Habitação e do Trabalho, Francisco Prado, também compareceu ao evento.



Um dos homenageados da noite, foi o ex-deputado federal Gastone Righi - que liderou a bancada federal por 8 anos, inclusive na Assembleia Nacional Constituinte, em 1986/87. O petebista foi saudado por todos como o grande responsável político no impulso para o desenvolvimento de Santos e das demais cidades que compõe o Litoral Sul.








Cidades estas em que o Escritório Político Regional do PTB será comandado por Antonio Carlos Silva Gonçalves (Fifi) - vice-prefeito na gestão anterior e atual Secretário de Obras e Serviços Públicos, que em seu discurso fez questão de ressaltar o recrudescimento do Trabalhismoque em todaa região, tendo participação efetiva “no momento de pujança que atravessam Santos e demais cidades da Baixada”.



Ao final, o líder político-partidário, deputado Campos Machado, fez questão de afirmar que “o PTB a partir de 2012 deixa de ser vagão para ser locomotiva”, dessa forma, o Presidente Estadual e Secretário-Geral da Executiva Nacional da agremiação, deixa claro que o partido terá candidatos próprios nas eleições programadas para aquele ano.



Estiveram presentes, também, à inauguração, que teve como mestre de cerimônia, o ex-vereador de Guarulhos e coordenador político do PTB na grande São Paulo, Waldomiro Ramos, o vice-presidente de mobilização nacional do partido Luiz Souto Madureira, o primeiro secretário de comunicação do PTB Carlos Alberto Thadeo, os presidentes de vários Departamentos e Associações petebistas, como do PTB Esporte e Saúde, Jorge Pagura, do PTB Empresarial Adalberto Nadur, do PTB Jovem, delegação do PTB Mulher do Guarujá - liderada pela presidente Cleide Garcia, ATADE Praia Grande (Nica) e Inclusão Social, entre outros. O diretor do Ginásio do Ibirapuera Eduardo Anastasi, e o Assessor Executivo Isaias Rossi representaram o Secretário Estadual de Esporte, Lazer e Turismo, Claury Santos Alves da Silva.

Fonte. http://www.ptb.org.br/

Nenhum comentário: