sábado, 24 de outubro de 2009

Aconteceu: veja a recepção do PTB a Kleber "Bambam" e Alan

No último dia 15 de outubro, petebistas de todo o Estado de São Paulo lotaram o auditório "Ivete Vargas", na sede do PTB, para conhecer seu novo filiado, Kleber de Paula Pedra, o "Bambam".







Vencedor da primeira edição do "Big Brother Brasil", Kleber iniciou uma vitoriosa carreira artística, mas sem esquecer de suas origens, resolveu filiar-se a uma agremiação política para contribuir com as causas sociais.



Kleber chegou acompanhado de seu amigo Alan Marcelo Cavalcante, também ex-BBB, que se filiou ao PTB no último dia 3 de outubro.



Ambos foram recepcionados pelo deputado Campos Machado e por Arlete Silva, coordenadora do ER PTB de Taboão da Serra e secretária da Promoção Social. Arlete foi a responsável pelo convite aos ex-bbbs para que cerrassem fileiras no Partido Trabalhista Brasileiro.






Prestigiaram o evento diversas lideranças do PTB, com destaque para a delegação de Itapeva, através de seu presidente e coordenador do Escritório Regional de Itapeva, Waldemar de Mattos (Véio). Presidentes de diversos departamentos e associações trabalhistas compareceram: Celso Silvino (PTB Inter-religioso), Delegada Clementina (PTB Afro), Fábio Vieira (PTB Jovem), Isaias Rossi (representando o PTB Esporte & Saúde), Gabrielle Tricanico (PTB Jovem da Capital), Prof. Carlos de Barros (Atrampesp), Nunes (Atade) e Janaína Lima (Ajutra). Antonio Luiz Rodrigues e Arlindo Alves representaram a coordenadoria da Capital.






O tema da recepção a Kleber Bambam, apresentada pelo secretário de comunicação do PTB, Enio Rocha, foi "Uma trajetória de sonhos e conquistas", e o primeiro convidado a falar foi Alan Marcelo, que afirmou: "estou honrado em participar, agora, desse partido tão tradicional, e o meu amigo Kleber sabe que pode contar comigo, em todos os momentos. É esse sentimento que compartilho com todos os novos companheiros do PTB!"



Em seguida, foi a vez de Arlete Silva declarar total apoio ao deputado Campos Machado, e parabenizá-lo por todo o esforço de reconduzir o PTB ao posto de maior, mais organizado e moderno partido do Estado. Arlete ainda disse que "a filiação ao PTB de Kleber, e de seu amigo Alan, não está apenas revestida de alegria, mas de profunda responsabilidade pelos milhões de admiradores que a dupla angariou nesses últimos anos."



O homenageado da noite, iniciou sua fala de forma incisiva: "Gostaria de dizer a todos do PTB, que quem se filia ao partido, não é apenas o Bambam do Big Brother; é o cidadão Kleber de Paula Pedra, que tem muita vontade de ajudar as pessoas, ver uma sociedade mais humana e justa. E, graças à Arlete, pude conhecer o deputado Campos Machado, seus sonhos e realizações, assim, por confiar absolutamente na pessoa deste líder político é que vocês podem contar comigo, sempre!"



O deputado Campos Machado, em seu discurso, agradeceu mais uma vez à companheira Arlete, por sua coragem e principalmente por sua lealdade às cores do PTB. Saudou os novos filiados e discorreu sobre todos os projetos desenvolvidos pelo partido, desde que assumiu a presidência estadual e a secretaria-geral nacional: criação dos departamentos, modernização da comunicação, criação dos escritórios regionais e, principalmente, o comprometimento do PTB com as causas sociais e a disponibilização aos cidadãos das ferramentas políticas para as transformações sociais que almejamos.



Segundo Machado: "meus amigos Arlete, Kleber e Alan, sempre ouvimos críticas generalizadas à classe política, por isso sempre apregoo que queremos aqui no PTB as pessoas de bem, para que elas venham participar ativamente das decisões políticas e dos movimentos sociais que criamos e estimulamos".



Para finalizar, o deputado Campos Machado pediu que, de pé, todos os presentes saudassem as novas lideranças do PTB, Kleber e Alan.


fonte. http://www.ptb.org.br/

Nenhum comentário: