sábado, 1 de agosto de 2009

Parque Grill recepciona Reunião dos Diretórios do PTB da Zona Leste

Senador Romeu Tuma, João Gomes e Robson Moraes
Foto Robson Moraes.












Foto Itaquera em notícias

Senador Romeu Tuma ladeado pelos sócios-proprietários da Churrascaria Parque Grill, Marcelo e João Paulo








Parque Grill recepciona Reunião dos Diretórios do PTB da Zona Leste

Senador Romeu Tuma ladeado pelos sócios-proprietários da Churrascaria Parque Grill, Marcelo e João Paulo
Na noite do dia 30 de julho aconteceu, na Churrascaria Parque Grill, à Avenida Oswaldo Pucci, 251, no Jd. Nossa Senhora do Carmo, em Itaquera, a Reunião dos Diretórios do Partido Trabalhista Brasileiro(PTB) da Zona Leste.
Presentes à reunião cerca de 70 pessoas, com destaque para o Senador Romeu Tuma, Presidente Municipal do PTB, Antônio Luiz Rodrigues, Coordenador do PTB na capital, Arlindo Afonso Alves, Coordenador do PTB na Zona Leste e representantes de todos os Diretórios do PTB da Zona Leste.
Segundo o senador Romeu Tuma serão feitas reuniões dos Diretórios do PTB em todas as regiões da capital "visando, em primeiro âmbito, estimular o crescimento do partido na capital paulista".
Sempre muito simpático o senador agradeceu pelas manifestações de carinho das lideranças presentes, principalmente aos presidentes dos diretórios e aos simpatizantes, reafirmando seu compromisso em conduzir o partido com um viés altamente democrático, contudo sem perder a identificação com o Trabalhismo. "Antes de senador, sou petebista de coração. Quero o melhor para São Paulo, certamente com os nossos ideais norteando as ações públicas para o nosso povo. Muito obrigado a todos, é uma honra contar com o companheirismo e lealdade de vocês", finalizou o senador Romeu Tuma.


















Fonte Itaquera em Notícias

Nenhum comentário: