sábado, 17 de julho de 2010

VISITE O SITE DO DEPUTADO ESTADUAL CONTE LOPES



http://www.contelopes.com.br/projetos.htm

LEIA TAMBÉM A MATÉRIA. DO ESTADÃO
 http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100611/not_imp564893,0.php

6 comentários:

Unknown disse...

Eu sou a fã nº1 do Conte Lopes, um homem de respeito, honesto e que tem o seu valor e o melhor ele valoriza as pessoas que confia nele assim como eu, voto nele desde que ele se canditatou pela 1ºvez e sempre irei estar apoiando o mesmo, fico muito feliz por mais essa candidatura, muito sucesso e realização.

Flávia Gutierrez

ROBSON MORAES disse...

Ele Não conseguiu se eleger.

ROBSON MORAES disse...

Ele Não conseguiu se eleger.

Unknown disse...

“A VITÓRIA PERTENCE AO MAIS PERSEVERANTE...” “O SUCESSO É A SOMA DE PEQUENOS ESFORÇOS”... Parabenizo por meio deste o DEPUTADO ESTADUAL CONTE LOPES, pela comemoração de seu aniversário neste dia 14 de maio. Para mim é um prazer parabenizá-lo neste dia tão importante em sua vida que é seu aniversário. Comemore faça festa e nunca se esqueça do mais essencial: AGRADECER PELA DÁDIVA DA VIDA! Aproveito também para parabenizar pelo EXCELENTE TRABALHO E PROFISSIONALISMO, realizado em seus projetos para desenvolvimento e progresso do Brasil. Receba esta singela homenagem com meus sinceros votos de muitas realizações. Eu acredito em seu potencial de trabalho que é de grande valor para a administração pública. PARABÉNS! Desejo e deixo nestas poucas palavras votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos. Acabei de depositar na sua conta a importância de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre você e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso. “A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA SE TORNA ATRAVÉS DELE.”

FELIZ ANIVERSÁRIO!

DESEJO SUCESSO!


PAULO SOLUÇÃO
www.paulinhosolucao.blogspot.com
paulinhosolucao@gmail.com
paulo.1470@hotmail.com
Salto/SP


SEMPRE ATENTO HEIN!!

rodrigogaianeto disse...

Ilustre.Dep.sou Neto Gaia......aquele que vossa-excelencia viabilizou um livro a minha pessoa quando fiquei ums dias afastado,de (SP)ficando em S,Talahada....um tempo viabilizando o parlamento do ver.Edmundo Gaia... e recebei um livro que o Ilustre. min mandou.e fiquei bastante contente.

agora tou de volta a (SP)morando na zona norte em (Sanatana do metro) e quero faser parte da sua liderança aque em santana..e regiao....pos tenho bastante amizade na area norte e sul. a quardo resposta por email. ou tel. 11-7408-3835. abraços. e seja sempre essa pessoa maravilhoza e verdadeira.

rodrigogaianeto disse...

Ilustre. comandante.

Esse , é meu email.netogaia123@hotmail.com
(11)8346-9737 ou 7408-3835.

-quero, muito viabilizar seu parlamento aque em santana do metro.


abraços.