sexta-feira, 30 de julho de 2010

Polícia Civil divulga retrato falado de bandidos que assassinaram o Policial Civil Edmar Luiz Barbosa de Melo, de 47 anos, na Ciretran de Mogi Guaçu

Polícia Civil divulga retrato falado de bandidos que assassinaram o Policial Civil Edmar Luiz Barbosa de Melo, de 47 anos, na Ciretran de Mogi Guaçu
Ciretran


Alair Junior 29-07-2010

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Mogi Guaçu (SP) divulgou na tarde desta quinta-feira (29) o retrato falado digitalizado de dois dos três bandidos que assaltaram a Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Mogi Guaçu (SP) na manhã desta quarta-feira (28).

Na ação, os bandidos assassinaram o Policial Civil Edmar Luiz Barbosa de Melo, de 47 anos. Os suspeitos aparentam idade entre 20 e 25 anos. Um deles tem aproximadamente 1,75 m de altura e é forte. O outro é um pouco mais baixo e mais magro, como descrito nas imagens feitas por computador.

Quem tiver informações de suspeitos podem entrar em contato com a delegacia da Polícia Civil de sua cidade. Em Mogi Guaçu, as informações podem ser passadas pelo Disque Denúncias da Delegacia Seccional, o telefone197.

O crime aconteceu por volta das 8hs pouco antes do início do expediente da delegacia. Edmar foi rendido pelos bandidos e levado para uma sala onde ficava o cofre contendo documentos de veículos em banco. Depois de roubar mais de cinco mil desses documentos, Edmar foi assassinado com dois tiros na cabeça. O crime segue em investigação.


Fonte. Jornal Flit Paralisante,

Nenhum comentário: