sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Evento comemora sucesso da Campanha de Filiações do PTB

Intenção foi congratular os responsáveis pelos diretórios zonais que cumpriram a meta da Campanha Estadual de Filiações do PTB lançada no dia 16 de abril, na sede do partido.




O PTB paulistano realizou na noite desta segunda-feira (16) reunião com todos os Presidentes de Diretórios da Capital paulista e de seus Departamentos para um levantamento no número de filiações na cidade de São Paulo. Mais de 200 pessoas estiveram presentes ao evento que contou com a presença dos vereadores petebistas Paulo Frange e Celso Jatene, além, do Presidente Estadual e Secretário Geral da Executiva Nacional do PTB, Deputado Campos Machado.



Durante o evento, que foi realizado em um restaurante na Bela Vista, região central da cidade, Campos Machado, cobrou empenho e trabalho dos petebistas “O crescimento do PTB em São Paulo não é um milagre, mas sim fruto de muito trabalho”. Além disso, frisou que no PTB não existe lugar para infiéis “Não vamos tolerar traidores”, disse o líder político partidário. Campos destacou que o PTB já tem no estado o nome de mais de 200 pré candidatos à prefeito para 2012.



O vereador Paulo Frange salientou o comprometimento dos diretórios e demais segmentos do PTB com a campanha, e que, graças a Campos Machado, o partido ressurgiu com força total no cenário político do Estado.



O vereador Celso Jatene, por sua vez, disse que Campos Machado ‘está colocando fogo’ no estado de São Paulo com a inauguração dos Escritórios Políticos e ressaltou “O PTB é o único partido paulista que tem e vai ter chão para as próximas eleições, isto é vai ter base, pois Campos trabalha incansavelmente”. Na oportunidade, Jatene lançou o nome de Campos Machado para a próxima sucessão municipal.



Durante o evento, também ficou claro que o partido vai de corpo e alma com o PSDB, de José Serra, nas eleições no estado de São Paulo e em todo o País. “Temos o compromisso de ajudarmos a eleger o novo governador indicado pelo PSDB, e Serra para a presidência da república. Vamos cumprir o acordo. Para mim, palavra dada é como flecha lançada, não volta”, discursou Machado. Em menos de 10 meses, em todos os cantos do interior paulista, o partido já abriu 16 Escritórios Regionais, e até o início de dezembro mais seis serão inaugurados, criou 11 Departamentos e quer dar total independência ao PTB Mulher que com mais de 20 mil filiadas deverá ter uma participação efetiva, segundo os petebistas, já nas eleições que se seguem.



Trinta e oito diretórios zonais superaram as metas estabelecidas pela coordenação da Capital, assim como o PTB Jovem e o PTB Mulher, que foram agraciados com um diploma de reconhecimento. O destaque individual foi o ex-campeão mundial de kickboxing e atual presidente da Confederação Brasileira da modalidade, Paulo Zorello, que filiou ao partido cerca de duas mil pessoas, em quase duzentos municípios.



veja as fotos:

http://www.ptb.org.br/?page=FotosPage&gal=212







Assessoria de Imprensa



Heraldo de Oliveira e Selma Orosco




Nenhum comentário: