sábado, 11 de julho de 2009

Abertas 15 vagas na lanchonete-escola da Assembleia Legislativa de SP

Durante os seis meses de curso, os jovens recebem um auxílio-transporte. Os candidatos devem ter idade entre 17 e 20 anos.

A ONG Instituto Mensageiros recebe inscrições para o projeto Escola Arte Culinária, que funciona na lanchonete da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. São 15 vagas para o período da tarde, das 14h às 22h. Durante os seis meses de curso, os jovens recebem um auxílio-transporte.
Os interessados devem procurar a lanchonete-escola da Assembleia Legislativa (Avenida Pedro Álvares Cabral, 201, em frente ao Parque do Ibirapuera), ou ir até a sede do Instituto Mensageiros (Rua Barra Funda, nº 555, Centro), das 9h às 18h. O email é o contato@institutomensageiros.org.br. Os jovens devem ter idade entre 17 e 20 anos, independentemente do sexo, e estar cursando ou ter concluído o ensino médio, além de comprovar renda familiar que não ultrapasse dois salários mínimos. O Escola Arte Culinária é uma iniciativa do Instituto Mensageiros, Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Secretaria Municipal de Trabalho e Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. No final do curso, os participantes recebem certificados de conclusão como ajudantes de cozinha, chapeiro, garçom e atendente.
Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário: