sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

FOTOS DO FILHO DE UM AMIGO E COLEGA. O MESMO ESTÁ DESAPARECIDO




























 MANUEL JOSE CAVALCANTI –está com o filho



desaparecido e pede ajuda para encontrá-lo.











Desaparecido: Pietro de Oliveira Cavalcanti – 19 anos

Data de nascimento: 17/07/1992



Desaparecido desde 11/12/2010

Sou o pai de Pietro de Oliveira Cavalcanti, meu filho amado que desapareceu no dia 11 de dezembro 2010.

Meu filho pegou uma carona com um amigo até a região Lapa, zona oeste e ficou numa praça. Depois nunca mais foi visto. Tomamos todas as providências, fomos a todas as delegacias do estado de SP, Hospitais, Presídios, IMLS e nada. Registramos um Boletim de Ocorrência de desaparecimento, levamos o caso ao DHPP e até agora nada de noticias de meu filho.

Mesmo que eu fosse capaz de dizer por palavras o sofrimento que transporto, não chegavam todas as que existem. Nas entranhas da minha alma o desaparecimento do meu filho transportou-me para uma mistura de dor infinita, de impotência injusta, de absurdo absoluto, de desespero incontido.

Sou pai. E como pai, não perdi a esperança que me mantém vivo. Perante tudo isto, todos os dias, todos estes dias em que o Pietro não me disse "até amanhã, Pai", choro mesmo que sem lágrimas e em silêncio interior que é onde encontro, na minha memória dilacerada e na minha luta pela esperança de que JAMAIS DESISTIREI.

Peço a ajuda de vocês, pois preciso divulgar a foto de meu filho. Por favor, por "Deus" me ajudem. Que Deus, misericordioso, abençoe a nós todos e principalmente nossos filhos”.

Nenhum comentário: