segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Realização dos Exames de Vistas.


Sábado dia 27/11/2010, ocorreu na associação ABC SANTA LUZIA, o Projeto Qualidade de Visão, promovido pelo Diretório Zonal do PTB no Conjunto José Bonifácio, que em parceria com a IAOSP Instituto. Avançado em Óptica de São Paulo.
Com a colaboração de Robson Moraes, Presidente do Diretório, da senhora Beth, que colaborou com a sala escura para realização dos exames e da senhora Luzia, Presidente da Associação ABC Santa Luzia, foi dado atendimento mais de 100 moradores.
Segundo o senhor Noé, da IAOSP, todos os atendidos têm algum problema de visão.
Um morador foi beneficiado com a gratuidade de um par de óculos, devido o mesmo ter comprovado não ter condições de confeccionar um óculos por estar desempregado, e o mesmo se utiliza de paquímetro e outros instrumentos de medição e estes requer uma boa visão. O Instituto realiza os exames de vistas gratuitamente. Além dos exames, oferece armações e lentes com preços acessíveis á população, caso o examinado queira fazer um. Por volta das 15horas, os exames tiveram de ser suspensos devido a uma lâmpada do equipamento, ter queimado.
Robson Moraes quer realizar pelo menos uma vez por mês, novos exames para a população do conjunto e diz que vai procurar as igrejas, escolas e outras associações.

Nenhum comentário: