domingo, 10 de outubro de 2010

Moradores reclamam de descaso com ruas em SP

06 de outubro de 2010 19h14 atualizado em 08 de outubro de 2010 às 12h01

Entulho acumulado em rua do conjunto habitacional José Bonifácio, na zona leste de São Paulo



Foto: Robson Moraes/vc repórter



Reduzir Normal Aumentar Imprimir Moradores do conjunto habitacional José Bonifácio, na zona leste de São Paulo, reclamam do descaso da administração municipal com as ruas José Melani e Francisco Bolline. Segundo Robson Moraes, que vive no local, as vias ainda não são pavimentadas, estão cheias de entulho, sem iluminação pública e com o mato alto.



"Vários ofícios foram enviados para Subprefeitura de Itaquera pedindo a remoção do entulho e a pavimentação das ruas, mas nós não tivemos nenhuma resposta", conta Moraes.



Por e-mail, a Subprefeitura informou que as ruas acima mencionadas não possuem acúmulo de entulho e afirmou que há um projeto para a pavimentação das mesmas que aguarda recursos de Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras.



Sobre a iluminação, a Subprefeitura de Itaquera disse que contatou o Ilume, órgão responsável pelo setor, que teria informado que as ruas possuem iluminação pública e que, se há algum problema, ele diz respeito à manutenção dos postes. Ainda segundo a Subprefeitura, o Ilume encaminhará uma equipe ao local para averiguar a situação e realizar os devidos reparos.



O internauta Robson Moraes, de São Paulo (SP),

Nenhum comentário: