domingo, 19 de abril de 2009

TÔ CHEGANDO NA COHAB..

Cadeiras vazias
Netinho é o campeão das faltas na Câmara Municipal
Terceiro mais votado na eleição de outubro do ano passado, Netinho de Paula (PC do B) é até agora o vereador que mais faltou nas reuniões das comissões permanentes da Câmara Municipal. Os números foram levantados pelo Movimento Voto Consciente, ONG que acompanha os trabalhos do Legislativo, e tabulados pelo DIÁRIO. O parlamentar e pagodeiro contesta os dados "Deve ter alguma coisa errada do Movimento. Nem faltas eu tenho", disse.A Comissão de Educação realizou sete reuniões até o último dia 10. Netinho, que recebeu 84.406 votos, só esteve pre sente em três delas. Ou seja, faltou em 57%. Ele admite duas das ausências, mas diz ter jus- tificativas para elas. Netinho é o único vereador com mais de duas ausências no ano. Outros quatro parlamentares faltaram duas vezes e outros 12 não estiveram em uma das reuniões.
Os critérios da ONG e o oficial da Câmara não são os mesmos e um vereador pode estar com presença na lista oficial e ser considerado ausente pelo Voto Consciente se, por exemplo, chegar à reunião depois de encerrada a votação de projetos.
Fonte Diário de São Paulo.-on-line http://oglobo.globo.com/diariosp/default.asp?a=532

Um comentário:

Anônimo disse...

Não tenho nada contra o Netinho.Me recordo quando em campanha que, pessoas da cohab 2,José bonifácio,fizeram o maior esforço para que ele fosse eleito e,ele já é vereador.Agora, quantos se esforçam para que ele retorne na Cohab2 pra pagar suas promessas de campanha?
2012 está chegando. Prestem atenção