domingo, 4 de abril de 2010

VISITE O SITE DO DEPUTADO CAMPOS MACHADO.

O presidente estadual e secretário geral da executiva nacional do PTB, deputado Campos Machado, e o presidente municipal da sigla, Senador Romeu Tuma, participaram na manhã deste sábado de um café da manhã com dirigentes dos 23 diretórios da zona leste da capital paulista.




O evento foi realizado na sede do Diretório Regional do PTB de São Paulo, contou com a participação de cerca de 100 petebista atentos à renovação que o Partido Trabalhista Brasileiro realiza em todo o Estado.



Segundo o coordenador geral da capital, Antonio Luiz Rodrigues, o objetivo principal do encontro foi traçar planos e metas tendo em vista as eleições de outubro deste ano. “Vivemos um momento único, com o partido em franco crescimento”, acrescentou Rodrigues.



Por seu lado, Campos Machado, durante sua explanação sobre os rumos que a agremiação partidária seguirá nesta e nas eleições de 2012 e 2014, fez questâo de pedir o empenho e a lealdade de todos. “Defendo que o nosso partido se mantenha como uma família, unido em cada canto desta cidade e em todo o estado de Sâo Paulo”, pregou o líder político partidário.





http://www.camposmachado.com.br/

Nenhum comentário: