quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Buscando Mudanças.

Nas eleições municipais deste ano( 2008),tivemos vários candidatos de vários partidos fazendo campanha neste conjunto.Eu, também estava ai fazendo a minha. Pedi votos, visitei vários pontos deste conjunto, obtive apoio de amigos que também solicitaram votos para mim.Aproveito para fazer o meu agradecimento aos que cooperaram com minha campanha. O meu amigo Francisco, conhecido como Chiquinho do açougue e o dono da Confeipan, Jair Lopes, estes logo no início,me favoreceram com panfletos e adesivos.Também a minha amiga Silvia, proprietária da imobiliária Nova Centauro, que fez muito por mim.Ocorre que o conjunto José Bonifácio, deixou de ser conjunto e passou a ser cidade. O crescimento populacional deu um salto.Temos vários problemas dentro deste conjunto. Falta de bancos e de pelo menos um cartório,linhas de ônibus enfim, tentei através de minha campanha, buscar votos junto aos moradores porém acredito que só os amigos mais próximos fizeram o voto de confiança.Hoje, já se passou as eleições e eu, estou ai presente e aproveito para fazer uma pergunta:
Onde andarão os demais candidatos que ai estiveram?
Será que os que foram eleitos ajudarão o bairro?
Eu ainda acredito que possamos juntos melhorar a região,basta unirmos forças.
Dentro do conjunto temos um diretório o qual faço parte .Gostaria muito de poder ajudar mais para isso ,preciso de apoio dos demais moradores.Estou em busca de filiações para meu Partido para nos fortalecermos ainda mais.
Pensem na possíbilidade de valorizar o seu imóvel tendo dentro do conjunto algumas melhorias.
Aqueles que quiserem se filiar, favor enviar e-mail para
robsonmoraesptb14@gmail.com

Nenhum comentário: